Bioclean

A Pande iniciou sua parceria com a Bioclean, empresa de produtos depilatórios, em 2006 e, desde então, redesenhou toda sua linha de produtos, inovando e crescendo junto com a empresa. O case mais recente dessa parceria foi o redesign das linhas de Folhas e Lenços Prontos DepilBella, desenvolvido em 2013 para a marca.

CLIENTE

Bioclean

SETOR

Saúde e Cuidados Pessoais

EXPERTISE

Mais sobre o case

Apesar de ser direcionado às mulheres, as Folhas e Lenços Prontos DepilBella, marca do Grupo Bioclean, possuíam embalagem com visual pesado (de cor verde escura) e pouca diferenciação entre os itens da linha e suas variantes.

 

O desafio era alinhar as embalagens à categoria de cosméticos, trazer para as novas embalagens toda a delicadeza das mulheres e demonstrar os benefícios e o cuidado com o bem-estar que o produto oferecia às consumidoras.

 

Utilizando tons de cores suaves e mensagens claras, que ressaltam os benefícios dos produtos, como a eliminação dos pelos pela raiz, as embalagens receberam cores diferentes para cada variante e fotos mais marcantes que ajudam o consumidor a distinguir a solução para o rosto da solução para o corpo nas gôndolas.

Trabalho estratégico

O desenvolvimento de um novo conceito visual para a marca Depil Bella, iniciado a partir de 2006, trouxe valor agregado à marca, que lançada inicialmente apenas para o segmento profissional, precisava ser preparada para concorrer também no mercado de varejo de ceras depilatórias.

 

Entre os inúmeros trabalhos já realizados pela agência ao longo destes anos, a linha Teen é um dos destaques.

 

As embalagens estabelecem uma comunicação direta com o target, com uma linguagem jovem e feminina, que abusa das cores, sabores e grafismos, conforme pode ser visto na imagem abaixo.

Translate »