BreakUP Arcor

BreakUP Arcor: conquistando novos mercados

A Arcor, fabricante de alimentos da Argentina, desejava estender o portfólio de uma de suas principais marcas no Brasil, os biscoitos BreakUP. O produto, consolidado no segmento de recheados doces, passaria a ser vendido também na versão salgada, atuando no segmento de porcionados.

Coube à Pande atualizar a marca BreakUP e desenvolver a embalagem e o material de PDV deste lançamento.

Desafio

O desafio era criar uma embalagem que preservasse a identidade de BreakUP, marca consolidada no setor, mas que ao mesmo tempo pudesse transitar com sucesso em um novo ambiente, o de biscoitos salgados porcionados. Considerando este mesmo cenário, os designers da Pande criaram o material de PDV e desenvolveram o redesign da marca, trazendo elementos diferenciados e que gerassem identificação com o público jovem.

Solução

Com linguagem minimalista, as embalagens mantiveram as cores características de Break UP, mas ganharam elementos como fotos reais de alimentos, cores das variantes relacionadas com os sabores de cada biscoito e receitas exclusivas, como brigadeiro com BreakUP, para estimular a cozinha criativa e os "home chefs", uma moda entre o público jovem.

 

Outros valores presentes na marca, entre eles a amizade e o "compartilhar momentos com os amigos", também ganharam referências na embalagem.

Translate »