#PRONTO 3corações

O Grupo 3 Corações desejava estender sua linha de cappuccinos em pó. O produto, de ótima aceitação no mercado, serviria de base para o lançamento de uma nova bebida de cappuccinos com o conceito ‘on the go’.

CLIENTE

Três Corações

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Desafio

O desafio era criar um nome para o produto que representasse sua proposta e embalagens que se comunicassem com o público jovem, principal consumidor desse tipo de bebida.

Solução

Com linguagem moderna, a embalagem traz uma série de elementos para se comunicar com o target. A começar pelo nome #Pronto, que usa hashtags (#), elemento gráfico muito comum nas mídias sociais. Outra característica é o topo da embalagem, que se assemelha a um grande mural ou lousa com brincadeiras gráficas que falam do produto.

 

Para gerar appetite appeal o rótulo ganhou ainda a imagem de um splash e a marca aparece como se estivesse mergulhada no produto em todos os sabores da linha: classic, light e chocolate.

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