Danup

A marca que renasce com inovação e atitude

O mercado de iogurtes e bebidas lácteas é um dos que mais cresce no Brasil, o aumento do poder de compra e os últimos lançamentos, voltados para adultos e crianças, geraram grandes incrementos de vendas na categoria. A Danone, líder e referência no setor, há muito não investia pesadamente em uma parcela importante desse mercado: a jovem.

CLIENTE

Danone

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Geração de jovens

Depois de uma extensa pesquisa, ouvindo, observando e acompanhando essa geração de jovens, a Danone encontrou uma grande oportunidade para reposicionar sua tradicional marca Dan’up (presente no mercado desde 1985 e a mais de 10 anos sem grandes investimentos) e criou uma proposta de produto inovadora, capaz de acompanhar o ritmo e a cultura do jovem de hoje, caracterizados por uma grande liberdade de expressão, multiconectividade e constante movimento.

Auditoria de Canais

Através de nossa abordagem, realizamos uma profunda imersão nos canais de vendas para entender o contexto da categoria, os critérios de exposição e todo ambiente competitivo: desde grandes redes, até cantinas de faculdades.

Imersão

A partir dessa experiência, trouxemos para o processo criativo alguns jovens com idade entre 18 e 25 anos para mergulharmos no universo deles e assim, entender e traduzir suas expectativas em uma identidade que traduzisse o gosto pela expressão própria e customizada.

Solução

Nossa solução de identidade visual para Dan'up foi inspirada em um estilo mais livre, espontâneo, passional e que rompesse com os padrões da categoria.

A nova cara de Dan’up é uma proposta de expressão visual ousada, que ganhou personalidade e competitividade no ponto de venda devido a sua sinergia com o universo dessa geração de jovens. Resultado da interação de nossa equipe multidisciplinar com o público da marca, novas abordagens criativas, pensamento inovador e orientação centrada na estratégia da marca definida pela Danone.

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