Five Diamonds

Five Diamonds: branding saudável

Criada para ser um clube de consumo, a Five Diamonds desejava traduzir o conceito de seus serviços, bastante focados em saúde e bem-estar, em uma marca que representasse seus valores e diferenciais. O objetivo era explorar visualmente a origem do nome da empresa: “Five Diamonds”, inspirada nas 5 saúdes vitais dos seres humanos, para a criação da identidade da marca, especializada na venda de suplementos alimentares e na promoção das saúdes vitais de seus clientes.

Utilizando elementos das saúdes Física, Mental, Financeira, Familiar e Emocional, itens trabalhados pela empresa em seus serviços, a Pande criou a marca, as embalagens de toda a linha de suplementos alimentares da empresa e todos os materiais de apoio às vendas, criando uma comunicação forte, alinhada estrategicamente e criativa.

CLIENTE

Five Diamonds

SETOR

Saúde e Cuidados Pessoais

EXPERTISE

Desafios e Solução

Por utilizar um modelo de negócios próprio, a Five Diamonds exigiu da equipe de criação da Pande uma grande imersão no perfil da empresa e em seus serviços, além de um entendimento de como o consumidor iria se relacionar com a marca. Após essa compreensão, foi possível criar uma marca e uma identidade adaptadas às particularidades da empresa e que transmitissem credibilidade e eficácia com um visual clean e moderno.

 

Para a marca, foi criado um símbolo que carrega no seu desenho os cinco pilares da marca. As embalagens ganharam visual sofisticado e códigos cromáticos bem definidos, trazendo diferenciação entre os produtos de suplementação alimentar da Five Diamonds e suas linhas de atuação.

 

Por fim, todos os materias solicitados tornaram-se alinhados com a identidade da empresa para um maior fortalecimento da comunicação.

Translate »