Florasense

Florasense

Criar nome, marca e embalagens para a nova fragrância feminina premium da Jequiti. Sonoro e delicado, Florasense combina flora e sentidos, reproduzindo melodicamente o conceito do produto:

“Desperte os sentidos e faça deste um momento só seu, desfrutando da delicadeza da Natureza ao seu redor”.

CLIENTE

Jequiti

SETOR

Saúde e Cuidados Pessoais

EXPERTISE

Explorando sentimentos

Os cartuchos traduzem em grafismos e aquarela a feminilidade e a elegância do perfume, produzido com aroma exclusivo, captado por Headspace, processo que identifica os perfumes de flores, folhas, cascas e raízes para então reproduzi-los com compostos sintéticos similares, de maneira 100% ecológica.

 

O novo perfume da Jequiti foi desenvolvido para mulheres que apreciam fragrâncias com personalidade. O tom da comunicação explora elementos emocionais e sentimentais, combinando romantismo, sensualidade e Natureza para reforçar o posicionamento do produto.

Translate »