Kellogg’s

Barrinhas Kellogg's

A Kellogg é líder mundial na produção de cereais e a segunda maior empresa no setor de biscoitos, salgadinhos e snacks e está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença.

CLIENTE

Kellogg's

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Desafio

Pioneira no mercado de barras de cereais para o público infantil, a Kellogg estende sua linha de barrinhas Sucrilhos®.
Nutrição, sabor e diversão com praticidade entregues por uma marca referência em cereais matinais: essa é a aposta da Kellogg no segmento de barras de cereais.

 

A empresa decidiu expandir sua linha voltada para o público infantil com as deliciosas e inovadoras barrinhas Sucrilhos® Ricemallow e Sucrilhos® Chocomallow, feitas com flocos de arroz e marshmallow, são fontes de 5 vitaminas.

 

O desafio confiado à Pande foi o de desenvolver a Identidade Visual das novas barrinhas dentro da linha de Sucrilhos®. A nova identidade deveria se diferenciar das barras regulares, mantendo elementos da identidade da linha.

Solução

O caminho criativo considerou os três pilares da nova linha: Sabor, Energia e Diversão. Para representar diversão e sabor, o ponto de partida foi o entendimento dos códigos visuais do marshmallow no Brasil e sua tradução para a nova identidade, composta por elementos que reforçam esse diferencial na categoria, tipografias, formas, cores e fundo transmitem sensações como maciez e sabor.

 

Já a energia é representada pela figura ativa do Tony® e pelo dinamismo da embalagem como um todo. O resultado do projeto são as embalagens vibrantes e atrativas que se destacam nas gôndolas, rompendo com os códigos da categoria e reforçando a proposta inovadora de Sucrilhos® Ricemallow e Sucrilhos® Chocomallow.