Leroy Merlin

A Leroy Merlin, presente no Brasil desde 1997, já está entre as maiores varejistas do ramo de construção no país e, ajudou a estabelecer aqui o termo bricolagem, designando os trabalhos direcionados ao lar que podem ser feitos sem ajuda de profissional especializado.  

CLIENTE

Leroy Merlin

SETOR

Cuidados para a Casa

EXPERTISE

Desafio

O desafio foi criar a identidade visual e as embalagens das tintas Luxens, da linha de marca própria da empresa.

Resultado

Marcando a introdução das tintas Luxens no mercado, a Pande desenvolveu a identidade visual da linha, as embalagens e também os materiais de ponto de venda para as lojas da rede. As embalagens trazem as cores da marca Leroy Merlin e seu aval.

 

As informações são ordenadas de modo claro, para que o consumidor escolha com facilidade o melhor produto para sua necessidade. Para o ponto de venda foi desenvolvido um display tester, no qual o consumidor pode usar a tinta e conhecer sua cor, sua textura e seu cheiro, uma testeira de ilha informativa e folhetos de apresentação de toda a linha Luxens.

Translate »