Mabel

Pande e Mabel começaram a trabalhar juntas em 2006.

A linha Mabel ganhou novas variantes e para cada uma das novidades foi desenvolvida uma embalagem inovadora, comunicando appetitte appeal da linha. As embalagens de Mabel Só 100 Calorias comunicam de forma clara o conceito “calorie pack”, inovador do mercado, informando as calorias do biscoito pelo conteúdo da embalagem ao invés de seu peso líquido.

Além de explorarem o atributo do produto, as embalagens ainda incorporam a função de material de ponto de venda. A lateral com a palavra “Novidade” permite que a embalagem assuma um papel além de suas funções básicas. Como resultado, cria-se um “paredão”, ponto de destaque nas gôndolas.

CLIENTE

Mabel

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Torradas Mabel

Flow pack, as embalagens das torradas Mabel unitizam os produtos em pequenas porções, dentro de um único pacote, possibilitando o consumo "on the go" com preço acessível.

Cream cracker

O biscoito cream cracker ganhou embalagens focadas na construção de um mundo melhor. De papel kraft, as embalagens transmitem a responsabilidade da empresa com o meio ambiente e com a sociedade, funcionando como um porta-voz dos valores da empresa.

Mais recheio

Para a linha Mais Recheio a comunicação é direta e expressiva, com cores fortes e tipografia encorpada.

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