Maionese Sossa

Nova identidade

De olho nas necessidades de seus consumidores e buscando aumentar as vendas, a Unifood, empresa de alimentos do continente africano, vem ampliando sua penetração no mercado através de lançamentos de produtos com a marca SOSSA. Há alguns anos, era impensável, para as famílias africanas, o consumo de alimentos industrializados pois, preponderantemente, as mulheres desempenhavam o papel de donas de casa.

No entanto, por conta de influências internacionais e das mudanças econômicas, as africanas começaram a ser inseridas no mercado de trabalho, o que propiciou mudanças comportamentais profundas. Conveniência e praticidade tornaram-se atributos importantes e os produtos industrializados começaram a fazer parte da lista de compras.

CLIENTE

Unifood

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Percepção de modernidade e de alta qualidade

Para atender à nova demanda, depois da reformulação de sua maionese SOSSA, era necessária uma revisão, tanto da marca, quanto da estrutura de embalagem. O produto precisava ter impacto nas prateleiras e transmitir, aos novos consumidores, uma percepção de modernidade e de alta qualidade.

Como resultado, exploramos elementos lúdicos, mais coloridos, que transmitem mais frescor, com um toque de indulgência, para atrair novos consumidores, principalmente os mais jovens, enfatizando o uso cotidiano e culinário.

Translate »