Marca Unifood

Revitalização de marca além das fronteiras

A Unifood, empresa de alimentos sediada no continente africano e presente em países como Togo, Angola e Costa do Marfim, atua como holding com suas marcas para mercados específicos, como SOSSA, para alimentos e TOMY, para o mercado de doces e guloseimas.

Nos últimos anos, os consumidores africanos passaram por uma grande mudança comportamental e, atenta a essas mudanças, a Unifood vem reformulando seus produtos e investindo na imagem de suas marcas de varejo.

CLIENTE

Unifood

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Evolução da marca

Juntamente com seus produtos, a marca corporativa necessitava acompanhar essa evolução sem perder as principais características presentes em sua identidade, como o forte e consolidado símbolo da coroa, que foi retrabalhado através de uma linguagem mais jovial, colorida e bem-humorada.

Embalagem

Com a nova marca, a empresa iniciou o processo de endosso nas embalagens e materiais de comunicação, criando um fio condutor de aval de qualidade entre suas principais marcas de varejo.