Mega®

Uma marca forte que se revitalizou

Para fazer parte de um mercado tão dinâmico e concorrido como o de sorvetes, inovar e proporcionar experiências de consumo é fundamental para que as marcas se mantenham competitivas e desejadas.

Foi com base nestas premissas e ciente da necessidade de manter-se em sintonia com a evolução do consumidor e do mercado, que a Nestlé Sorvetes pediu para a Pande desenvolver a nova identidade de Mega®, uma marca forte e de grande valor, mas que há alguns anos não se revitalizava.

CLIENTE

Nestlé

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Estratégia

O projeto foi criado a partir de imersões feitas tanto na categoria quanto no perfil do consumidor. Estrategicamente, ganhou uma identidade alinhada com os principais desafios de seu negócio, permitindo o lançamento de variantes co-branding, grande diferencial competitivo dos Sorvetes Nestlé.

 

Recentemente lançado no varejo, Mega® Alpino vem obtendo ótimo desempenho de vendas e é um exemplo de como o design estratégico pode potencializar a força de uma marca.

Translate »