Native

Native: diferenciação no design e linguagem

Comunicar os benefícios dos produtos orgânicos em relação aos convencionais. O ponto chave do projeto foi o desenvolvimento de uma linguagem própria e diferenciada para a marca mostrar ao mercado que os produtos orgânicos trazem, além dos atributos ligados à saudabilidade, controle de impacto ambiental, respeito pelos trabalhadores e responsabilidade social, deixando de utilizar, principalmente, agrotóxicos e insumos químicos, que agridem a Natureza e a sociedade como um todo.

CLIENTE

Native

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Estratégia

Para entender o mercado de orgânicos, a Pande, através da sua metodologia PandePenso®, fez uma imersão na categoria e no entendimento do consumidor, desenvolvendo, em primeiro lugar, um trabalho estratégico, para depois definir o tom da comunicação dos produtos da marca.

Objetivo

O principal objetivo da nova comunicação foi explicar para toda a sociedade, e não apenas para um nicho de consumidores que já conhecem o assunto e por isso compram produtos certificados, como os orgânicos, as vantagens dos produtos Native, visando torná-los cada vez mais populares e acessíveis.

Conscientização

Com uma comunicação clara e objetiva, que aposta na conscientização do consumidor, as embalagens expõem os benefícios dos produtos orgânicos em textos curtos e diretos, que ganham ressonância com a cor verde e os painéis ilustrados pelas frutas, que formam um paredão nas gôndolas, aumentando a percepção da marca no ponto-de-venda. A linha de Sucos e Néctares Native, que agora chega ao mercado, é o primeiro resultado do projeto, que segue com o desenvolvimento de novos produtos.

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