Cereais Native

Identidade ao pé da Letra

Maior fabricante de açúcar orgânico do mundo, presente em mais de 60 países, detentora de um processo de cultivo sustentável inovador e economicamente viável (que está permitindo a renovação do ecossistema natural em suas fazendas, com mais de 300 espécies animais catalogadas), a Native, além do açúcar, possui também uma grande série de produtos orgânicos de alta qualidade em diversas categorias, muitos deles destacando-se com a nova identidade criada pela PANDE, como os sucos, açúcares, água de coco, chocolates e barrinhas de granola.

CLIENTE

Native

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

 

Com base nessas premissas, alinhamos a força da expressão verde Native com uma identidade única e ousada para a categoria de grãos.

 

Que, por um lado, criou um grande impacto e notoriedade nas gôndolas e, por outro, ajudou o shopper a identificar, de forma clara e imediata, cada produto da linha. Outra novidade foi a inclusão de receitas mais simples como: bolos, biscoitos e pratos salgados, criando uma associação mais forte dos produtos com o dia a dia das pessoas.

 

Esse é o resultado da união de uma visão inovadora e inspiradora para a produção sustentável de alimentos, com ousadia, estratégia e criatividade na expressão dessa visão na linha de produtos.

Educacional

As embalagens devem trazer informações envolventes e de fácil compreensão, que ajudem as pessoas leigas a entenderem mais sobre os benefícios dos alimentos orgânicos e a aderirem à categoria.

Icônico

Cada linha de embalagem deve ter força individualmente em sua categoria, sem perder a associação com o todo, ousadia e criatividade são as ferramentas desse pilar.

Consumo de massa

A identidade deve fugir do estereótipo bucólico e rústico, padrão da categoria. A Native tem produção em grande escala, é uma indústria forte, porém, aliada à natureza.