Nutri-Milk

Redesenhar as embalagens de Palmolive Nutri-Milk e desenvolver materiais de PDV para o relançamento da linha de sabonetes hidratantes.

CLIENTE

Colgate-Palmolive

SETOR

Saúde e Cuidados Pessoais

EXPERTISE

Revitalização envolvente

O relançamento da linha de sabonetes hidratantes Nutri-Milk fortaleceu a presença da marca no segmento de cuidados pessoais. Desenvolvido pela Pande, o projeto de revitalização da linha identificou e destacou os principais atributos dos produtos, criando uma comunicação envolvente e eficiente para a marca. A tônica da nova identidade é o apelo premium dos produtos e a sensação hidratante que eles proporcionam.

 

Para a revitalização da linha, a Pande desenvolveu um trabalho aprofundado de Inteligência de Mercado, Pesquisa com os Consumidores e Análise de Tendências, que mapeou o público e suas percepções, guiando as mudanças na identidade visual e comunicação do produto.

 

O projeto resultou em uma campanha de PDV diversificada, com a criação de diferentes materiais, incluindo displays diferenciados, tablóides exclusivos e kit de vendas arrojado.

Translate »