Pães do Mundo

Pães do Mundo: inspiração que faz viajar

Criar e desenvolver uma linha de pães sofisticados, que trouxesse receitas exclusivas da culinária internacional para o mercado nacional com um conceito forte, inovando a linguagem da categoria, que normalmente apoia seus lançamentos apenas em novos sabores.

CLIENTE

Wickbold

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Posicionamento Premium

A nova linha "Pães do Mundo" da Wickbold chega à mesa dos brasileiros propondo uma viagem de cores, texturas e sabores por diferentes países. Desenvolvida pela Pande, a identidade reforça o posicionamento premium e diferenciado dos produtos, traduzindo em símbolos e palavras seus principais atributos. Pão Australiano e Bagel são os primeiros lançamentos da linha.

 

A nova identidade transformou símbolos característicos de diferentes países em selos e carimbos de viagem, transmitindo a origem dos pães de maneira diferenciada.

 

Garantindo destaque aos produtos em uma gôndola superlotada, a embalagem faz com que os pães saltem da prateleira no carrinho dos consumidores.

Translate »