Papaiz

Inovação que inaugurou um novo mercado

A linha de cadeados Papaiz ganhou mais do que um redesign, atingiu um novo posicionamento de mercado, com o redesign do próprio produto. O cadeado, que antes era consumido por necessidade, passou a ser um produto de compra por impulso.

As embalagens e os displays expositores tiveram papel fundamental na comunicação do novo posicionamento do produto, ativando a compra e instigando o consumidor.

CLIENTE

Papaiz

SETOR

Indústria e Manufaturados

EXPERTISE

Oportunidade

Atualizar as embalagens dos cadeados Papaiz, criando uma campanha de ponto-de-venda alinhada com a comunicação das embalagens e ir além, abrindo um novo mercado, novos canais, resignificando a categoria e revitalizando a imagem da Papaiz como uma empresa inovadora.

Resultados

Com a linha diferenciada, a marca fortaleceu seu engajamento com as pessoas e transformou uma commodity em objeto de desejo. 



Aumento de 15% no número de pontos 
de venda com a abertura de novos canais.

Aumento de 127% nas vendas.


Aumento de 10 pontos na margem
 dos produtos diferenciados.

Criação de um novo nicho - share de 75%.

Quem disse que cadeado é tudo igual?

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