Páscoa Kopenhagen & Brasil Cacau

Presente com sabor de chocolate!

Em tempos que a competitividade aumenta, investir em diferenciação e agregar valor aos produtos para conquistar a preferência das pessoas pode ser fundamental como critério distintivo de uma marca.

Atenta a essa oportunidade, a CRM buscou na PANDE soluções criativas para suas marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, a fim de potencializar as vendas e estreitar o relacionamento com seus clientes.  

CLIENTE

Grupo CRM

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Imersão

Partindo da imersão no posicionamento de cada marca e do entendimento da dinâmica de vendas em suas lojas próprias, vimos a oportunidade de organizar alguns produtos dentro do portfólio, potencializando as submarcas das linhas e melhorando a exposição dos seus sabores, transformando os ovos, bombons e chocolates em presentes especiais, que ajudam as pessoas a expressarem seu carinho e afeto através desses produtos.

Identidade bem definida

Para marcas com lojas próprias, a conquista pela preferência e a efetivação das vendas passam por dois desafios distintos: o primeiro é levar as pessoas até a loja e o segundo é fazê-las saírem com sacolas cheias de produtos.

 

Quando temos uma identidade visual bem estruturada, proporcionamos uma melhor navegação do shopper dentro da loja e consequentemente, o incremento das vendas.

 

É aí que as embalagens se tornam ferramentas estratégicas para tangibilizar os valores de cada marca, seduzir e consumar a compra!

Estar atento às rotinas de vendas e ao cenário econômico é fundamental para definir a melhor estratégia de design para potencializar a competitividade das marcas e conquistar a preferência do consumidor.

Translate »