Adria Plus Life

Introdução

A M. Dias Branco, líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas no Brasil, contratou a Pande para o desenvolvimento da identidade de uma nova linha de produtos a fim de enriquecer o portfólio da já conhecida marca Adria. Considerando o crescente aumento do consumo de produtos saudáveis, a nova linha Adria Plus life é direcionada às pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar.

CLIENTE

Adria

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Desafio

Após um intenso processo de imersão no universo de produtos saudáveis, a nova marca deveria se focar no território de consumidores que buscam alimentos saudáveis sem abrir mão do prazer.

 

Apoiados na Big Idea “Viva com +” criamos um look and feel que comunica uma linguagem dinâmica e antenada, capaz de conectar o público jovem com a nova marca e estimular os consumidores a terem uma atitude + saudável.

Solução

Um novo ícone foi desenvolvido para transmitir saudabilidade e otimismo. A tipografia gestual e expressiva comunica proximidade.

 

As imagens dos cereais em movimento e as cores vibrantes das embalagens demonstram energia e jovialidade e garantem um toque alegre à identidade.