Sorvetes Nestlé

Fortalecendo um gigante

Tão lembrada por seus chocolates e biscoitos quanto por seus sorvetes, a Nestlé desejava fortalecer sua marca de sorvetes apostando na força de produtos exclusivos da marca já consagrados pelas pessoas.

CLIENTE

Nestlé

SETOR

Alimentos e Bebidas

EXPERTISE

Desafio

O objetivo era criar embalagens para a linha de sorvetes que gerassem maior percepção de exclusividade, ressaltando os sabores inspirados em marcas de grande sucesso da Nestlé, caso do chocolate Prestígio ou do biscoito Negresco, entre outros. O novo conceito deveria ser claro, dinâmico e facilmente aplicado às embalagens e às peças de comunicação da linha.

Solução

Preservando a força e identidade de cada marca, a Pande criou uma estrutura que une a linha de sorvetes de forma clara e única. A forma branca presente no logo de Sorvetes Nestlé serviu de base para a construção de uma "janela" que unifica visualmente todos os sorvetes.

 

Outro destaque do projeto, o selo "Sabores Exclusivos", redesenhado pela Pande, ganhou status de marca, destacando de forma ainda mais objetiva o atributo diferencial da linha.

Translate »