TRES

Fundada em 1970, no município de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, Minas Gerais, a empresa nasceu como uma pequena torrefadora e distribuidora de café. O nome 3 Corações foi em homenagem às três filhas de Pedro: cada coração no logotipo da marca as representa. O coração maior que envolve os demais, representa o coração do pai. A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café rapidamente conquistaram a preferência dos mineiros. Na década seguinte à fundação, houve investimentos que projetaram a marca nacionalmente.

Quando a equipe Pande saiu às ruas de São Paulo em busca de insights para a criação de uma marca de bebidas quentes em cápsulas, o relacionamento entre cliente e marca chamou a atenção. A experiência de tomar um café passava pela eficiência do serviço e pela qualidade da bebida, mas, acima de tudo, representava um momento importante do dia, que precisava ser reconfortante e positivo.

Com base nessas constatações, a Pande colaborou com a estratégia e criou a identidade visual, o nome e a identidade da linha de produtos da TRES, marca recém-lançada pelo Grupo 3Corações (uma das maiores empresas de alimentos do Brasil). A TRES inaugura a entrada da companhia no segmento de bebidas em cápsulas, um segmento extremamente promissor no país. Unindo a paixão do brasileiro por um bom café com as inovações tecnológicas do produto, a marca oferece variedades de bebidas como nenhum outro concorrente. A Pande desenvolveu estratégia para gerar diferenciação à marca e expressar sua elegância, proximidade e personalidade.

Uma linguagem bem equilibrada que transmite simplicidade, aconchego, sofisticação, utilizando texturas e fotos de apresentação em ângulos inusitados para tornar o contato do público ainda mais marcante.